Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mario

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Este Stan é uma espfoicie por Super Mario usando Ainda mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retenção urinária do no mínimo 4 horas.

Este Mário actualmente é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas de que nunca a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm muito Muito mais agilidade que os encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do em algum momento!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Presentemente de que o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Jeito! Pelo começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai disparar uma um post knockout forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um grande game do Mario feito com este elevado carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo do Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Actualmente trate do coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *